segunda-feira, 1 de agosto de 2011

-Podia ser verdade,sabe?
-O que podia ser verdade?
-Tudo!Tudo o que eu sonhei com ele.Tudo o que eu planejei acordada com ele.
-Ah.
-Ele tava tão lindo nos meus sonhos.Teve um que eu deitei no colo dele,e chorava e chorava como uma criança perdida.Ele começou a passar a mão no meu rosto,tentando conter minhas lagrimas.E eu sorri pra ele,com a cara mais feliz,e ...
-E ai?O que aconteceu?
-Foi estranho –disse limpando as lagrimas que escoriam no seu rosto enquanto falava.Quando sorri pra ele,olhando-o...Ele sumiu,a imagem dele sumiu do meu sonho.Eu desesperei,e chamava-o.E sentia uma dor no meu coração apertar,conforme eu ia gritando o nome dele e nada de resposta.A dor foi aumentando,aumentando.Até que...
-Fala!Continua...
-Até que eu vi,que não estava sonhando.Era tudo uma realidade de certo modo.E ele,como no sonho,se foi de mim.E eu fiquei,sem fazer nada além de gritar por ele sem ter respostas.Foi assim,foi esse meu sonho real.
-Mas já faz um bom tempo que você não toca no nome dele.
-Pois é,tinha pensado que tinha passado tudo isso!Mas,voltou.
 Um silencio,e uma pergunta:
-Mas,agora de verdade,você ainda sonha com ele?
-De verdade?
-É.
-Sim....Todas as noites,quando a saudade aperta e a lua fica pequena aos meus olhos encharcados de lagrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário