terça-feira, 5 de julho de 2011

E eu volto a perguntar “por onde você anda?”

Querido,cê não me respondeu mais uma vez!
E eu volto a perguntar “por onde você anda?”
Enfim,depois daquele dia,eu não me sinto a mesma.To pensando em você no meu dia,pelo menos  umas quatro vezes.Cara,QUATRO vezes é coisa demais para quem não pensava nem uma direito,em todo meu dia.Caramba,guri!Você poderia fazer o favor de não me impressionar mais assim?!?Porque a barra só ta pesando pra ti.To falando serio,cê ta me preocupando com isso.Na verdade,cê está me preocupando com muitas coisas.(...)
 Se eu ainda te quero aqui,pra curar minha saudade?Ah,não sei.Se você quiser vim,vem.Talvez você ainda possa me ajudar a me curar.
 Ah guri,cê reparou como to mais solta?Pois é.Não estou tão nervosa e desesperada como na ultima vez que eu te mandei uma carta.Voltei a usar ate gírias e escrever de forma informal.Espero que não se importe com isso.
 (...)
Oh,guri querido!Por favor,me compreende.Eu não queria e não posso te ver.(...) Por isso tenho que começar a mudar com você.Mais mudarei para melhor,eu pelo menos acho isso.
 Espero que me compreenda.Outro carinhoso beijo,de amiga na testa.

De: Você sabe quem.
Para: Guri,querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário