sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por onde você anda,querido?

Querido,por onde você anda?
Esta tudo bem?Espero que sim...Vamos no verdadeiro motivo de eu te escrever.
 Sinto falta de você.Cê ta me entendendo? Falta de você,aqui perto de mim.
 Todos os dias eu me pergunto “por onde você anda?E se voltarei a te ver?” e com todas essas duvidas,e essa saudade intensa o medo começa a aparecer dentro de mim.Medo de te perder,de não poder mais te ver,de não poder te ter aqui comigo novamente...Porque você não volta?Já vai se fazer quase dois meses e nada de você aqui.A saudade,e o medo estão aumentando.Volta pra mim.”Eu te preciso”.Você se lembra que queria ouvir isso?Então,está ai pra você ler,com toda a sinceridade.
Mais volte,eu não consigo agüentar mais!Isso ta me sufocando.Me ajude,amor.Estou te pedindo,ou melhor implorando!
 E então?Você vai voltar?Essa já esta sendo a quarta vez que te escrevo,e nada de você retornar.Espero que pelo menos esteja lendo essas cartas.Mas me escreva,você sabe como eu gosto de cartas e principalmente suas.
 Pense bem,querido.Estou aqui,me perdendo e te perdendo aos poucos.E dói novamente,só que mais forte e mais marcante.Eu queria você aqui,com toda sua graça e seu sorriso.Queria de verdade...
 Se você realmente puder,volte pra cá.Só o que eu te peço.
 Acho que disse tudo,se cuida.
 Abraços apertados,e um demorado beijo na testa.

De : Você sabe quem.
Para: Querido.

Mariana Teles T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário