segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Deu saudade.

"Deu saudade.Uma insuportável saudade.
Tudo em mim,te pedia de volta.
Tudo te desejava.
Não era o certo a fazer.Então resistir.
Ceder,naquele momento não estava certo.
Sei que antes não fazia as coisas certas.
Mas depois que tudo deu errado,comecei a fazer o contrario.
Ajudou.To forte,ta vendo?
Resistir-te.Não cedi.Fiz tudo direitinho.
Mamãe vai ficar grata.A menininha dela,superou.
To bem.To forte.
A saudade ainda ta aqui.Não tão insuportável quanto antes.
Mas resisto,pois como você,ignoro-a a todo tempo.
As vezes ela me domina.Dou meia volta e a convenço que você não se importa com a gente.
Ela aperta meu coração,quase quebrando ele como você fez.
Recuo.Fico em silêncio.E ela me deixa sozinha.
Ela sempre volta,cada vez mais fraca do que a ultima vez.
E penso novamente: “Porque eu to forte!”
Forte e sólido como o gelo.
Mas só te peço que não volte mais.
Pois senão todo esse gelo,se derrete por mais frio que faça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário