segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nuvens!

"As nuvens!Elas estão chorando...Olhe.Fazia muito tempo que elas não choraram,na minha janela.Acho que elas me sentem.Porque eu também to chorando.Fazia muito tempo que eu também não chorava.
 As lagrimas dela são barulhentas,as minha não.Elas caem calmas,mais com uma dor intensa dentro delas.A nuvem ta carregada,como eu.Ela me ouve,e eu a ouço.As vezes,quando esta aquele calor dos diabos eu as olho.Branquinhas,fofinhas mesmo distantes.Mas tem um ponto que não admiro nas nuvens... elas se vão.Não suporto mais nenhuma perca.Tudo que me fascina e vai embora,me faz chorar.Por isso eu choro com elas agora.Elas vão,e outras voltam.Parece o ciclo da vida.Mas não passa de um simples céu nublado ou azul anil."


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário