domingo, 1 de abril de 2012

E eu brincava.O vento vinha e eu ria.
Ele sobrava no meu ouvido e eu escolia toda.
Me abaraçava e eu sentia protegida.
Como algo invisivel possa ser tão poderoso?Deve ser algo parecido com os sentimentos.Principalmente o amor.
A gente sabe que ele tá la.Ou no canto do corredor,ou debaixo do tapete.Mais tá la.
(...)
Rodava e rodava.Parava e ficava cambaleando,ouvindo o vento fazer barulho no meio do silencio.
"Como podes ser tão mal educado rapaz?" Eu o perguntei."Sempre vai,mais nunca volta o mesmo.Sempre com algo modificado."
Não faz assim.Não seja que nem as pessoas que mudam conforme o seu jeito de soar nas janelas fechadas.
Fica aqui,assoviando meu ouvido enquanto eu durmo.
Fica pra eu não te confudir com outro.Ou fica pra você brincar de pipa comigo.Vê-la voar contigo lá em cima...
Fica.Não seja que nem os serer humanos que vão.E não voltam.Que se esquecem.E se perdem la fora.
Vem pra cá,e vamos entrar no barco.Você cuida da rotadividade e eu faço historias no caderninho.
Você cuida de mim,e eu de você.
Pensa bem.
Outro assovio.
Beijos aos ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário