sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quase...

"Ando pela casa,com meus chinelinhos de dedo.Quase caio.
Roberta Campos sussura na caixinha.Enquanto eu imito Mallu cantar.Quase dá certo.
Sento com perninhas cruzadas,e fecho os olhos.Quase sempre viajo.
Tento me encontrar em algum canto.Como se estivesse perdida.Quase me acho.
Mais te encontro nos olhos de outro menino.Alias,que diabos foi aquilo?Quase morri.
Era você!!Quer dizer,eu jurava que era.Mais não.
(Quase te esqueci)
Nem café me alegra mais.Quase nem reparo em borboletas também.
Perdi o sentindo da vida.
Mais nem se você voltase,eu estaria bem.
Já tirei a hipotese de você voltar,da minha mente.
Até porque "você" e "voltar" não rimam e muito menos tem sentido.
Sem sentido tá o mundo.
Sem coração e sem dó também.
Vivo na época errada,eu acredito.Sou tão das antigas,que as vezes me estranho.
Quero algo que não vejo.
Quero algo que não experimentei.
Aventuras,talvez.
Ou simplesmento o amor.
É,algo em conjunto.Algo pra cultivar e regar toda manhã.Como uma flor.
Algo que cresca com dois "maiores" juntos.
Eu seria uma dos "maiores".
E teria de esperar pelo outro.
Mais to cansada.De esperar.
Como sempre,eu não consigo fazer nada por muito tempo.
Muito menos,escrever ao vento.
Sussuros pra você...Volta...Pra me contar das coisas!
Beijos ao ar.
Menina Perdida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário