sexta-feira, 3 de junho de 2011

(...)Bernado: -Melissa,eu to aqui pra te dizer que sinto muito por tudo que te fez passar.Desculpe pelo meu comportamento de um tolo,e por não ter te dado a devida atenção.Me perdoe.Só hoje consegui ver o que eu causei em você.E vi que você é a única amiga que eu tenho,e que sempre me falou coisas bonitas e me elogiou.Eu te tratei mal,muito mal... Mais me perdoe,me desculpe!
Melissa: -Tanto faz.
Bernardo: -Mais eu to aqui pra pedir desculpas!E você nem vai olhar na minha cara? – com delicadeza ele levantou o queixo dela e a fez olhar no seus olhos-
Os dois ficaram em silencio.Até Melissa responder com sinceridade:
...Suas desculpas agora não vão curar e nem me fazer esquecer do meu sofrimento de toda noite ao lembrar do que você fez comigo.Não se iluda mais,o que restava entre nós acabou.Eu cansei de ser uma tola que corria atrás de você,enquanto tuas palavras me machucavam feito pedras.Eu...Eu cansei –Ela repetiu,se virando para ir embora tentando conter as lagrimas-!
Bernardo,ficou pasmo com lagrimas escorrendo a todo momento em seu rosto.Ele queria te-la.Ele a amava mais do que sorvete com calda de chocolate.Ele queria protege-la do mundo,e poder abraça-la quando quisesse.Ele queria ser o “amor” dela,ser a sua “paixão”.Ela também queria isso,mais do que tudo nesse mundo..Mais tinha algo que os impedia de fazer tudo isso ... Concertar o pequeno coração de Melissa.Que agora,estava em mil pedaços,como um copo caindo sobre o chão.

Mariana Teles T.
P.S:Eu sei,ta horrível.Mais se pelo menos alguma pessoa ler ele aqui,já estou muito grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário