domingo, 26 de junho de 2011


“Um dia se passa e eu te espero.Outro dia se vai,e eu aqui sentada te esperando.O terceiro dia se passou,e eu tentando imaginar como seria sua voz e sua face.E conforme os minutos passavam,no peito,a saudade aumentando cada vez mais.E eu pensava,e repensava se um dia te veria entrar por aquela porta  –que agora esta aperta,deixando o sol entrar- e faria com que a minha saudade acabasse de vez,e terminaria com o mistério de saber como você realmente é.E olhe só,já faz um mês que estou assim:te esperando,criando expectativas e me tornando triste por não te ver aqui.Mais se você ainda quiser vim,pode vim.Vou ficar muito feliz.E só um aviso,tente chegar pela manhã ou no final da tarde,pois é a hora que mais penso em você.Estarei te esperando.Sentada com lagrimas no rosto,ou em pé com fotos de você na mão.” Mariana Teles T.

Dedicado a :Yasmin Faria e sua Vovis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário