terça-feira, 7 de junho de 2011

“Hoje acordei querendo cuidar mais de mim,e de todos em minha volta.Sorri por não querer levantar da cama de manhã,e cumprimente meus vizinhos.Desejei ficar o resto da tarde com a minha cachorra,e conversei bastante com a ajudante aqui em casa.Rir das coisas mais bobas que você imaginar.Cantei Nando Reis em voz alta sem ligar pra mais nada,além da letra da musica.Olhei minhas fotos antigas no meu mural,e senti saudades daquele tempo,e sorri como se aquilo fosse a coisa mais linda.Olhei-me no espelho e soltei um sorriso amarelado para mim mesmo,e adivinhe só…Até falei baixinho um “Você esta linda hoje!” para eu mesmo.Rodopiei,e dancei me imaginando estar em um  daqueles espetáculos de dança.E o principal,me senti leve,feliz,e radiante como estar tocando as nuvens la no alto.E não,eu não me senti em nenhum momento solitária,triste ou estranha.Acretide, hoje fiz tudo ao contrario dos outros dias,hoje eu fui –e estou ainda- muito feliz.E olhe pra você ver,o que não faz um bocado de felicidade no coração de uma menina?!?”  Mariana Teles T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário