segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Queria te dizer pela ultima vez...

Eu queria te contar que já sonhei com outros.Mais que o sonho melhor foi com você.Queria te falar que já imaginei beijar e desabar em um campo de flores com outros.Mais o melhor pensamento foi com você.Já me vi tocar violão para outros,até amigos seus.Mais quem eu mais queria que me visse tocar era você.Queria te dizer tanta coisa.Dizer pra ficar pela ultima vez.Pedir pra tentar mais uma vez.Implorar para que fique aberto para mim.Mas não.Não devo.Já sofri demais,e você sabe.Você sumiu,encontrou outras e eu só encontrava você.Disse que sentiu minha falta,mais meu amor,eu sei você sempre foi gentil com todos e aquele “senti sua falta” não foi tão de coração como eu esperava.Você precisava me salvar.Mais resolveu seguir em  frente.Eu deveria fazer o mesmo.Vou fazer.Queria só te contar pela ultima vez,que te amei com todas minhas forças.Que odiava ouvir seu nome da boca dos outros.Que sonhei com você noites inteiras.Mas você não voltou como eu esperava.Então vou deixar.Vou me embora definitivamente.Mas escute,amor.Não vou desistir,não.Apenas não vou insistir mais.Fique bem,guri.Por mim.Pela nossa amizade.Pelo que eu já fui feliz com você.Fique bem.Não sei como terminar,essa carta.Mas acho que um recadinho pequeno irá se virar melhor por mim:
    Eu estarei aqui.
   Te desejo tudo o que não vivemos juntos.
  Te guardo dentro de mim.E te peço:
 Me guarde em um lugar bom,onde nós não podemos nós machucar mais.
 Eu volto,se você precisar.
Amo você.                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário