sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Celular vibra na cama,eu corro pela casa.
Mas vejo que não é mais você.
Um aviso:
VOLTA A SER COMO ANTES.
Não quero virar lembrança,muito menos aquela poeirinha chata em cima de livros velhos.
Quero risadas e pedaços de musicas no meu historico.
Não quero ser lembrada como o seu passado.
Não quero te dar mais trabalho,mas me procure mais vezes.Pra vê se eu to com o barco furado ou se ainda falta biscoitos no pote.
Procure sem compromissos.
Mais cumpre seu dever que teve quando me cativou:cuidar de mim.
Me cativa,como uma flor.
Me cativa,como amiga.
Me ver crescer,mais ao seu lado.
Me faz sorrir...de novo!
Vem mergulhar a cabeça em um balde comigo.
Vem cantarolar reggae comigo.
Vem tomar chá de leão,pra ficar tudo calminho.
Alias,traz dois saquinho dele.O meu acabou ontem.
Beijos com gosto de saudade.
A sua,
Menina Perdida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário