segunda-feira, 4 de abril de 2011

Anjos.


 Sei que poucas pessoas acreditam em anjos. Eu não só acredito como tenho vários. Mas são mais conhecidos como “amigos”, costumo chamá-los de anjos, pois em momentos de dificuldades, ou tristeza sinto as suas presenças como se eles tivessem ali; olhando-me, vigiando. Alguns anjos em especial, me fazem bem com um só gesto ou palavra. Parece ser magia, não sei ao certo como fazem isso, mas sei que essa tal magia, constantemente me persegue!Isto é muito bom.
  Creio eu que estes anjinhos não foram colocados em minha vida atoa. Não os conheci necessariamente em uma fase triste em minha vida, mais consegui curá-las com a presença deles!
   Não sei ao certo como descrever o que sinto por esses “anjos”. Um sentimento verdadeiro e profundo de amor, carinho, felicidade que compartilhamos. Às vezes até me emociono ao falar deles ou fico sem palavras para descrever esses anjos. Acredito que nas minhas fases de tristeza e de solidão são as que mais os anjinhos comparecem por mais que eu não queira compartilhar esses sentimentos com eles. Eles me ensinam como me cuidar, o que fazer como evoluir na vida e como viver nela.
  Esses meus anjinhos, morrem um dia, mais seria tudo tão mais fácil se não moremos todos juntos não acha?Espero e acredito que isso ira demorar pra acontecer, talvez eles não morram por serem anjos que ficam na vida das pessoas para fazer o melhor, mais se morrerem vão morrer com certeza com minha vida completamente realizada e de tudo do melhor como eles, fizeram isso eles podem ter certeza por isso só tenho que agradecê-los por tudo que me deram e fizeram na minha vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário