sábado, 16 de abril de 2011

“Primeiro a chuva,depois o arco-íris.Acostume-se,a ordem é essa !”

"[...] Sábado de manhã.Acordei com uma cara boa,mais não tive coragem de me olhar no espelho para ver como ela realmente está.Tomei leite com umas quatro colheres de Nescau,e vi um pouco de desenho.Depois vim para o computador,e conversei um pouco com minha prima.Passou uns minutos,comecei a mexer em meus textos a procura de algo para postar no meu blog.Abro um dos antigos e começo a derramar lágrimas.Isso sempre acontece!Mais hoje, senti não só saudades daquele tempo mais também senti que outro sentimento me invadia.Um inicio de um ódio,mais junto com a saudade intensa.Não sei explicar.Uma mudança totalmente anormal no meu coração.Me senti culpada por alguns minutos.Derramei mais algumas lágrimas.Senti meu coração implorar por um novo alguém.Talvez isso me faria melhor.Mais fiquei com um medo intenso de sofrer novamente.
Lembrei-me que a quase uns três meses eu venho sentindo saudades de tudo o que passou.Da infância,dos amores,do carinho,da minha infantilidade,minhas fases,minhas amizades e principalmente,de tudo do que eu era.Senti que eu mudei realmente,mais não sei se foi para melhor ou pior.Preciso realmente de uns conselhos bons.Do silencio do meu coração e do meu comando sobre ele.Preciso de amizades mais concretas e de uma caixa de chocolates.Preciso que minha mãe me escute mais,e preciso de parar de brigar com a Marina!Preciso da Giovanna comigo,e da Renata me contando a vida dela,e da Yasmin me acompanhando.Preciso das duas doces Bárbaras e de todas as minhas amizades la na escola.Preciso das minhas primas morando aqui em bambui,todas perto de mim.Ah,eu preciso de tantas coisas.Pareço até uma necessitada desesperada.(rs)"
P.S: Não sei porque escrevi esse texto.Nem sei porque contei meu inicio de um sábado.Mais escreve-lo me ajudou.Estou muito feliz,por vários motivos.Tomara que o resto do dia seja assim.Haha,tenha um ótimo final de sábado.Com bastante alegria,sol,amor,carinho,calor,sorrisos,cafunés e biscoitos.
P.S ² : “Primeiro a chuva,depois o arco-íris.Acostume-se,a ordem é essa !”Só hoje pude entender realmente,essa frase. 
 

Mariana Teles T. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário