segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha primeira postagem,vai falar um pouco sobre mim.

É da natureza das pessoas,olharem na minha cara e já acham que sabe o que eu realmente sou.Isso é tão injusto,eu sou uma garota normal,de pensamentos e sentimentos normais,alguém pode por favor entender isso?Parece que não.Pois,só porque você tem um desenvolvimento lento de crescimento de cabelo no seu corpo,as pessoas te encaram como se você fosse uma alienígena,uma deficiente,uma anormal.Não é drama!Pelo menos tente ser por um dia o que eu sou.Tente contar quantos olhares te encaram por dia.Tente ser feliz com as pessoas te criticando.Tente sorrir para quem te estranha.Tente falar em publico quando todos riem de você.Pode parecer muito fácil;mas não é.É tantos preconceitos em relação a mim,que me sinto tão sozinha nesse mundo.Com todas as criticas,os olhares,e os preconceitos o amor que eu recebo parece uma minúscula gota.Isso faz com que eu tenha menos confiança e esperança que um dia,os seres humanos vencem os seus preconceitos e deixe as pessoas viverem feliz.E quando isso acontecer –se é que vai acontecer-, eu vou ser uma das primeiras pessoas a ser feliz nesse mundo. Pode ter certeza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário