segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tudo passa,não é mesmo?

Estou cansada da minha vida.Que novidade,não é mesmo?Mesmo tendo pessoas em que eu confio e posso desabafar,isso não me agrada e nem melhora meu humor.Porque também estou cansada de desabafar.Então resumindo ,eu estou cansada de tudo,cansada do meu jeito,cansada dos meu sentimentos,cansada dessa merda de amor,cansada das minhas atitudes,cansada dos meus pensamentos e principalmente estou cansada com essa troca de humor constante.
”Eu acho que sou muito jovem pra ficar ai sofrendo por amor, sofrendo por alguém. Quero aproveitar minha adolescência o máximo, me divertir o máximo porque é uma fase que não volta mais. Claro, vou me apaixonar? Isso é inevitável.  Vou me decepcionar? Inevitável. Agora, sofrer? Não, isso é uma opção e te garanto que não é uma opção minha.”
(Denis)
Porque será que eu não podia ter essa certeza de não querer sofrer,assim como o Denis?Cara, eu estou me sentindo sozinha com esses meus sentimentos confusos. Tá,agora ficou pior...Me lembrei de uma noite dessas que eu chorei como nunca!Rolava na cama, escutando musicas que me faziam lembrar de certas fases minhas.Como doía!Cheguei a soluçar, e a gritar abraçando um travesseiro. Sentia que meu coração apertava pouco a pouco conforme eu ia chorando. A conclusão disso?Eu exatamente não sei.Pode ser carência,falta de algo ou drama,na verdade um pouco dos três.Não sei exatamente o motivo de eu estar escrevendo esse texto,nem sei o motivo de eu estar desabafando isso aqui.A única conclusão que eu estou tendo agora,é de que estou muito estranha.Estranha de um jeito que não sei definir.Mais isso de algum modo esta me ajudando a me entender,entender realmente a Mariana que tem dentro de mim.Uma menina que nunca imaginei conviver,e ter esses sentimentos que eu estou tendo.Esta tudo tão confuso,tão estranho,tão sem sentido...Me sinto tão solitária com meus problemas.Como se não tivesse nenhuma solução.Como se eu fosse ficar assim “estranha” para sempre.Mais la dentro, sinto que isso é uma fase,e como as outras fases que tive essa também vai passar.Mesmo que demore umas semanas,eu sei que vai passar.Mais sinceramente,a vida é feita de fases.Fases boas ou ruins. Mais essa fase não será como as outras. Essa fase será guardada na minha mente,talvez por causa de toda essa dor e sofrimento.Mesmo que ela me fez chorar,vou querer lembrar dela.Porque? Para um dia eu novamente lembrar dos meus gritos,lágrimas e lamentações...E ver que eu fui forte para aguentar,que essa fase estranha passe.Mesmo que ela demore,mesmo que eu ainda sofra,mesmo que eu ainda sinto que estou estranha...Ela vai passar.Tudo passa,não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário