terça-feira, 26 de abril de 2011

Senhora Solitária.


“Estou agora com a fama de “senhora solitária”.Senhora solitária,que anda com seus fones de ouvido e a solidão.Solitária,e na companhia das musicas das bandas que ninguém quase nunca ouviu!Solitária com seu choro e suas lagrimas escondidas pelo seu sorriso amarelado.Sozinha com seus olhos que não acham graça em quase nada,mais mesmo assim ri .Carente e solitária,que não para de escutar engenheiros do hawaii e que ainda sonha em ter alguém para compartilhar o som intenso dessa banda.Solitária com sua fase de tristeza e sofrimento.Muito prazer,é assim que eles me chamam e assim que me definem.Mais sabe?Sinceramente,eu gosto de quando me chamam assim.Gosto de ser estranha.Porque?Porque eu amo gente estranha!E pra falar a verdade-como eles mesmo dizem -eu sou uma delas,não é mesmo?!”Mariana Teles T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário