quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sra.Felicidade

"Preciso me desculpar ligeiramente.Mais se desculpar com quem?E porque?Pois é,nem eu sei.Ah,eu estou me sentindo totalmente sem rumo.Sem saber o que fazer.Não sei se eu corro,danço,falo,grito,ando,visto,brinco,choro,desabafo,fujo,canto,desespero,peço ajuda,leio,escuto ou simplesmente fico quieta.Meu deus,porque tudo esta se tornando tão difícil e ruim esses dias?Porque?Eu queria somente algumas respostas e a felicidade.Para poder seguir em frente.Seguir pra qualquer lugar,com tanto que esse lugar me faça uma pessoa melhor.Mais Deus,eu sei que tudo isso vai passar.E que logo logo vou me sentir melhor.E sei também,que você vai me ajudar.Não é? Tomara que esse “logo logo” venha logo mesmo.E que com ele,traga a minha radiante e simpática Sra.Felicidade."
Mariana Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário