sexta-feira, 8 de abril de 2011

I need you like a heart need a beat !

“Você tem noção do quanto é importante na minha vida?Sabe do que você significa pra mim?Você sabe quanto o seu abraço me faz bem?Tem noção de quantas saudades eu sinto de você?Você,tem noção do quanto eu te amo?Tem ideia do quanto você me faz bem?
  Não nós vemos com freqüência,isso que me deixa pior ainda.Ter você aqui comigo me faz bem,um grande bem.Preciso da suas palavras,da tua voz,da sua confiança em mim.Tudo parece tão vazio quando não te vejo ou não desabafo o que eu estou sentindo.Você me ajuda como ninguém Bá.Tudo que você faz por mim,todos os conselhos,as verdades,as risadas,as bobagens,o amor...Tudo mesmo,eu tenho que te agradecer por tudo.Você é muito mais que uma simples amiga na minha vida.Eu te amo muito,muito.E eu preciso de você como um coração precisa de batidas.” Mariana Teles T.


Nenhum comentário:

Postar um comentário