segunda-feira, 11 de abril de 2011

Somente,um recadinho....

 Hoje, eu estou querendo que todo mundo se foda mesmo. Não estou ligando pra picuinhas e brigas idiotas. Não quero ninguém me mandando fazer algo.Não estou afim de ouvir pessoas dramáticas ou bestas.Porque estou assim?Porque ontem eu passei uma hora da minha vida chorando. Ninguém nunca tem noção do que eu passo e do que eu já passei. Todo mundo, acha que eu sou feliz e fofa. Não sou assim cara!Sou diferente, as pessoas mesmo me descrevem assim. Perdi uma hora da minha vida chorando por –principalmente- más opiniões sobre mim. E sim. Eu me preocupo com a opinião das pessoas, por mais que essas pessoas sejam falsas, eu me preocupo. E queria mesmo que as pessoas me tratassem melhor,para eu não passar mais uma hora chorando incontrolavelmente dentro de um guarda-roupa.Então,não chegue perto de mim a não ser para me fazer sorrir.Pois,hoje estarei revoltada e sem paciência.Tudo entendido?Então ótimo. Meu recado meio doido foi dito. Obrigada.
 Mariana Teles T. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário