quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ciclo burro!

 Agonia.O som seguido do meus dedos estalando.Agonia.É isso que eu tenho muitas vezes no dia.E no meio de toda essa agonia,existe o medo.O medo também vem me perseguindo alguns dias.Agonia e medo.Duas coisas que me lembram exatamente uma pessoa.Uma pessoa que eu estou lutando para não amar novamente.Mais sinto que essa pessoa de uma certa forma me controla.As palavras dela me fascina e me deixa fora - de mim.Ah,como eu queria ter o poder de fazer isso tudo,mais com ele.Só para ele experimentar o que é ficar fora de si.
 Talvez eu tenha me perdido nas palavras,e exagerado no modo de falar em você!Mais o que vai adiantar?!?
 Minha mãe está aqui me pedindo para eu desligar o computador,enquanto eu nem olho para a cara dela e continuo a gastar meu tempo falando em ti.Mais mesmo lutando para não te amar novamente,eu sinto que tudo isso não vai dar em bosta alguma.Sinto que eu vou acabar sofrendo novamente e sempre tentando de esquecer no final.Talvez seja esse o final de todos os meus romances:Apaixonar.Sofrer.Esquecer...
 Um ciclo burro.Mais que sempre acontece!
Mariana Teles T.
P.S: Também é antigo,e é praticamente uma historia que inventei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário