segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vó s2

“-Você não tem noção de quanto é importante na minha vida,Mariana.Você torna tudo mais fácil na minha vida.Eu te amo muito,muito,muito mi amore.Nem sei como eu fosse,se você não existisse.”
Ah,como que não chora com essa linda frase vindo da sua vó querida?Ain Vó,eu te amo demais.E minha vida é totalmente sem rumo sem a senhora.Seus carinhos na minha cabeça e no meu coração,são com certeza os melhores.Tudo que você me fala,tudo que você me ensina é uma prendizagem pra vida inteira.Um dia com a senhora é um dia mais feliz,com carinhos ,biscoitos,gatos,lições,histórias,sorrisos e a felicidade!Tudo na senhora me da orgulho,desde o seu fio de cabelo branco até a suas historias de como machucou os dedos dos pés (rs).Meu amor pela senhora,a cada dia cresce mais.Fica até difícil de controlar as lagrimas ao te descrever,minha vovó linda.Me perdoe,por todas as ausências que cometi não indo te encontrar.Me arrependo tanto vó,foram horas perdidas com a senhora e com a felicidade.Horas que não voltam mais,isso me arrepende !
E quando chegar o dia da senhora partir...Pode ter certeza que vou estar ao teu lado.Desesperada,mais vou estar no seu lado.Vou segurar sua mão e dizer : “Ah,a senhora não poderia ir agora.A senhora nunca poderia partir.Mais se o senhor quis isso...Não vou poder fazer nada!Eu só queria que a senhora sabesse,o meu amor por você! Um amor verdadeiro,profundo e eterno.Um amor de neta!Eu te amei,te amo,e sempre te amarei.Minha vovó querida !”Talvez eu nem consiga terminar a frase.Mais a senhora vai saber mesmo assim o tamanho e precisão do meu amor por ti.Eu sempre amei os seus carinhos,seu sorriso,sua delicadeza,seus biscoitos,suas historias,suas verdades,sua voz,sua sinceridade,e-principalmente- sempre amei e ainda amo quando você me diz alegre : “Mi amoree!”.Ah,não faça isso comigo,estou desabando no choro ao lembrar de tudo em você.Chega de choros e lembranças maravilhosas por hoje.Vó,só te peço uma coisita : Não se esqueça de mim.Eu preciso muito de você.Preciso de você!Só de V O C Ê.Ok?Então,já falei tudo,já chorei muito,já sorri ,já te descrevi.Ja fiz tudo.Agora falta o final do meu sincero texto.Hmm....Talvez um “Te amo muito muito muito,e quero você sempre aqui do meu lado” Pode ser?? Rs.
Feito por:Mariana Teles T.
Para:Minha querida Vovó !
Ah,como eu amo você vovó!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário