segunda-feira, 4 de abril de 2011

Paixões.


Apaixonar é ótimo, você vira outra pessoa, considero para mim uma dos sentimentos mais bonitos da vida. Minhas paixões sempre foram de acordo com a popularidade dos meninos na escola, era assim na escola desde pequena; mas uma pessoa que me fez amar, rir, divertir, animar, e até sofrer... Que foi minha ultima paixão.
 Ele era outra pessoa comigo, diferente do modo de conversar com o resto das meninas, achei ate que ele também gostasse de mim... Mais ai um dia minha paixão mudou todo o sentido com ele, fui obrigada a esquecê-lo, motivos não conto, talvez motivos pessoais, mais foi ai que a era de tristeza começou a inundar meu coração. Sofria por dentro, e tentava não chorar para depois ter que dar explicações a quem devia; era difícil pra mim, quanto mais tentava afastar dele, mais ele me estranhava pelo meu jeito de afastar... Fui tentando esquecê-lo, não sei exatamente se consegui. O pior que quando olho para ele sempre vêm nossos momentos legais, bonitos, que até me emocionam... Mais se ele me amasse mesmo viria perguntar, pedir explicações porque o motivo do afastamento. E foi o que ele não fez, sofri por isso, e muitas outras coisas, mais sinceramente acho que ele não gostava tanto de mim quanto eu gostava dele.
 Enfim, acho que ele passou. Nossos momentos?Serão gravados para sempre, mais se ele quiser tentar novamente... Ah isso eu não sei, dependendo da época, idade, sei la ,talvez sim ou talvez não minha cabeça ate la pode mudar bastante.Mais paixão por ele ?Acho que não sinto como antes... Paixão você não escolhe à hora, nem a pessoa para se apaixonar. Não é como nos filmes e novelas, que você olha e a paixão surge de repente... Paixão é construída assim, como uma casa, de tijolinho, em tijolinho, e quando você menos espera, esses tijolinhos viraram uma casa, que significa que você já esta perdidamente apaixonada pelo seu companheiro. Mais no meu caso meus tijolinhos eram de areia, e quando deu a primeira chuva desmanchou... Mais não desanimo fazer outra casa, com outra pessoa. Só acho que agora não meu momento, vou esperar a estiagem da chuva, para ai até pensar em uma casinha forte, bonita, e claro não de tijolinhos de areia.


P.S: Esse texto é muito velho(um dos primeiros talvez)então ignore a falta de criatividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário